[FUG-BR] openldap

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Sex Mar 17 14:48:26 BRT 2006

Já havia tentado as opções que falou,mas não funcionou.
Iniciei o slapd na mão com o parametro "-d 255" e tá aparecendo as
seguintes mensagens:
ldap_create
ldap_url_parse_ext(ldap://127.0.0.1)
ldap_simple_bind
ldap_sasl_bind
ldap_send_initial_request
ldap_new_connection
ldap_int_open_connection
ldap_connect_to_host: TCP 127.0.0.1:389
ldap_new_socket: 8
ldap_prepare_socket: 8
ldap_connect_to_host: Trying 127.0.0.1:389
ldap_connect_timeout: fd: 8 tm: 30 async: 0
ldap_ndelay_on: 8
ldap_connect_timeout: timed out
ldap_close_socket: 8
ldap_unbind

Se eu for no phpldapadmin eu consigo me logar no ldap,só que a
autenticação via nss_ldap não funciona.
Vou reinstalar esse server novamente do zero,vou começar um free 6 nele
de novo,tá muito enrolado esse pepino,ainda bem que o server ainda está
em intalação.

Muito obrigado pela ajuda!Quando instalar o novo server e configurar o
ldap mando uma mensagem dizendo se está funcionando.
Valeu.

Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl em terra.com.br
Cel.: 61 9994-1361