RES: RES: [FUG-BR] Autenticação NTLM

Marco Moraes Filho Marco.Moraes em ATENTO.com.br
Sex Mar 17 21:58:46 BRT 2006

Kara seu samba ta autenticado firmeza no dominio?
Quando vc da wbinfo -t ele traz a resposta "secret is good" ?
Tento colocar os parametro que eu tenho no meu conf aki pra ver se ajuda.

cache_mem 100 MB
cache_swap_low 95
cache_swap_high 98
maximum_object_size 64 KB
minimum_object_size 0 KB
maximum_object_size_in_memory 500 KB
cache_effective_user nobody
cache_dir diskd /usr/local/squid/var/cache 3000 16 256 Q1=75 Q2=85
cache_access_log /usr/local/squid/var/logs/access.log
cache_log none
cache_store_log none
auth_param ntlm program /usr/local/squid/libexec/wb_ntlmauth
auth_param ntlm children 50
auth_param ntlm max_challenge_reuses 0
auth_param ntlm max_challenge_lifetime 0 minutes

Abraços