[FUG-BR] RES: Squid + Express?es Regulares

Daniel Cyt daniel.cyt em hotmail.com
Seg Mar 20 10:12:23 BRT 2006

Sérgio,

Obrigado pela resposta, mas por alguma razão essa sintaxe acabou não
bloqueando nem www.di.fm e nem www.fmac.ca.
Eu pensei de colocar no meu arquivo allow algo para permitir o www.fmxxxx
mas ainda não consegui acertar a sintaxe também.

Abraços