[FUG-BR] Integrar WTS ao Samba(PDC)

Reginaldo Filippus rfilippus em gmail.com
Seg Mar 20 10:54:56 BRT 2006

Bom dia pessoal.

Possuo um Servidor Windows 2003 para servir como WTS(Windows Terminal
Service), e um servidor Samba como PDC(Autenticação de usuario do dominio).

Atualmente para que os usuarios possam acessar os compartilhamentos da
rede(que estao com as devidas permissoes por grupos), eu tenho que cadastrar
o usuario no servidor Windows 2003 server e pedir para que o usuario digite
a mesma senha do usuario que cadastrei no Samba.

Gostaria de integrar o windows2003 com o Samba, talves um BDC, usar LDAP,
nao sei.

Gostaria de uma opinião de vocês para essa situação.

Muito obrigado, e uma otima semana a todos, pq a minha já começou nebulosa!
heheeh

[]'s