[FUG-BR] aplicacoes X atraves do canal SSH

Nader Amadeu nader em chemie.fu-berlin.de
Seg Mar 20 12:17:14 BRT 2006

 On Fri, Mar 17, 2006 at 12:00:03PM -0300, Rainer Alves wrote:

> # ssh -Y usuario em host
> # xclock &

A variavel DISPLAY continua indefinida e eu nao consigo achar
o numero do canal pelo netstat.
Alguem sabe como encontrar o numero do canal SSH pelo qual
o localhost:canal acessa meu monitor local?

Agradeco por todas as dicas, nader.