[FUG-BR] RES: BACKUP VIA TAR

Marco Moraes Filho Marco.Moraes em ATENTO.com.br
Seg Mar 20 15:55:05 BRT 2006

Blz mano eu acabei mesmo escrevendo o script mesmo.
Eu ia fazer via mt mas o "tarzão" mesmo já resolve, coloquei tambem pra
enviar e-mail do que foi efetuado backup ou se der erro enviar o erro por
e-mail. Ficou legalzinho.

Obrigado.

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Reginaldo Filippus
Enviada em: domingo, 19 de março de 2006 09:14
Para: Lista de discussao sobre FreeBSD
Assunto: Re: [FUG-BR] BACKUP VIA TAR

Bom dia Marco, tudo bom?

Bom, eu nao recomendaria usar um script de outra pessoa, apenas para
consultas, pois cada ambiente de uma organizacao diferente, locais
diferentes e as vezes ate dispositivos diferentes.

Acho que voce deveria escrever ele e ir testando.

Voce sabe como enviar o arquivo para fita?

[]'s