[FUG-BR] [OT] Conectores

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Seg Mar 20 17:23:58 BRT 2006

Marcelo, poder usar você pode, da mesma maneira que uma rede cat. 5e pode
ser feita de outro tipo de cabo.

Se vai funcionar, possivelmente vai.
Se vai passar nos testes de certificação, com certeza não.
A qual velocidade vai transmitir, só testando.

Mas está fora das normas da TIA/EIA-568-B de qualquer maneira!

Abraços.

Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.
Fone: (31) 3281-9633