[FUG-BR] apagar arquivos - Resolvido

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Ter Mar 21 07:48:16 BRT 2006

On 3/21/06, Paulo Pires <pappires em gmail.com> wrote:

> O comando usando find(1), que alguém enviou, é mais eficiente.  Se é
> para anotar, anote aquele.

Concordo, pois esse exemplo acima só funciona se você não tiver
arquivo dentro de subdiretórios, além de tentar remover subdiretórios
caso encontre neles a palavra pesquisada. O comando que eu havia
enviado era

find /usr/local/Maildir/new -type f | xargs fgrep -l "Milionario" | xargs rm -f

--
Renato Botelho