[FUG-BR] Script Becape Maquina Windows

x86br x86br x86bsb em gmail.com
Ter Mar 21 10:45:02 BRT 2006

Olá pessoal,

Estou fazendo um script para fazer backup no FreeBSD de uma máquina Windows
com mount_smbfs e o tar
o problema é que estou tendo problemas com alguns arquivos na hora da
geração do tar.
exemplo:

estou usando o gtar czvf backup.tar.gz /mnt/disco1

PROJETO SEMENTE ECOLOGICA.doc: Cannot stat: No such file or directory
Rela\207ao das m\240quinas vagas.doc: Cannot stat: No such file or directory
RECADOS DE SECRETARIA ELETRONICA.doc: Cannot stat: No such file or directory

Os arquivos estão na máquina Windows sem problemas.

Alguém sabe como resolver esse problema?!

Grato

Cordialmente,