[FUG-BR] DansGuardian --with-libiconv

William Armstrong biosystems em gmail.com
Ter Mar 21 14:46:00 BRT 2006

IMHO  se é somente você  quem administra o  proxy use o  ncsa_auth pra
teste  sei que é  simples demais e ultrapassado nao tem suporte a
senhas com mais de 8 caracteres , mas  funciona.

Estou usando em conjunto com o squidGuard e  esta  ok  aqui na fábrica
onde trabalho

William David Armstrong
Bio Systems Security.

ICQ 27550645