[FUG-BR] PF e ALTQ funcionaria com o CARP?

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Qua Mar 22 15:12:31 BRT 2006

On Fri, 2006-03-17 at 11:06 -0300, Diego Linke wrote:

> Apenas complementando, se quiser fazer a mesma coisa com o PF você
> poderá utilizar a opção "route-to" do pf.

Pessoal...
Estive vendo o route-to do PF aqui:
http://www.openbsd.org.br/openbsd/faq/pf/pt/pools.html

Mas me parece que os dois links de internet devem estar no mesmo
servidor (para que o PF controle as placas de rede externas).

No meu caso, eu tenho dois servidores distintos, cada um com um IP
externo diferente, em sincronia com o pfsysc/carp.

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado!

--
Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"Windows Vista" is the abbreviation for:
"Windows with Viruses, Instability, Spyware, Trojans and Adware"