[FUG-BR] Espaço em disco - Jail

Roberto robertors em bs2.com.br
Qui Mar 23 09:21:57 BRT 2006

Olá, lista.

Estou com um probleminha em um servidor, rodando FreeBSD 5.4-STABLE
dentro de uma  Jail:

Todo arquivo que eu vou abrir/editar ele  acusa falta de espaço em
disco. (No space left on device; )

Eu verifiquei o espaço em disco e numero de inodes... mas esta tudo
ok... (tem bastante espaço em disco livre)
Mas constinua dando o erro:

1 - O erro que aparece ao editar um arquivo é:

Error: web_quotas.txt: No space left on device;

2 - O espaço em disco:
robertors em XXXXXX:/var/adm/www> df -h
Filesystem     Size    Used   Avail Capacity  Mounted on
/dev/ar0s2d    496M     17M    440M     4%    /var/jails/1

3 - O numero de inodes:
robertors em XXXXXXXX/var/adm/www> df -i
Filesystem  1K-blocks  Used  Avail Capacity iused ifree %iused  Mounted on
/dev/ar0s2d    507630 16932 450088     4%     591 65199    1%
/var/jails/1

Poderia falar pra mim o que poderia ser... ou o que eu devo fazer ?

Obrigado.