[FUG-BR] boot padrao nao acha disco

Nenhum de Nos matheusber em yahoo.com.br
Qui Mar 23 23:08:53 BRT 2006

blz ...

o que ta dando trabalho pra mim, em usar o freebsd eh
o dvdrw usb e agora a danada da placa de video geforce
que nao roda com o driver da nvidia ( quando chamo o
startx fica a tela soh com o backlight ligado, como se
estivesse saindo em um outro monitor ).

mas a mudanca para o freebsd ta massa, gostei muito
dele. quero deixa-lo 100% para ser o so oficial do nb.
ele eh o mais usado ja ...

valeuz a ajuda veio, valeu mesmo ! :)

sabes onde acho mais sobre o kernel e recompilacao
dele ? que ja li, mas nao havia muita explicacao sobre
o que depende de que ...

:)

matheus

"Throw off those chains of reason