[FUG-BR] Symon Symux Syweb

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sex Mar 24 15:09:42 BRT 2006

Uél.... uél... Senhores,

Não sei se isso aqui é um OT (acho que sim), mas mesmo que seja acho que
alguns de vocês podem me ajudar.

Eu instalei o Symon, symux e usei o syweb para gerar os gráficos.
Como eu não entendo nada e pelo o que eu tentei imaginar... eu acho que
entendi que o syweb na verdade são alguns arquivos que montam a página de
php para mostrar os gráficos que ele também plota.

Bem, meu pedido de ajuda é o seguinte:

Alguém ai poderia me ajudar, me dar algum material para eu ler e saber como
personalizar esses gráficos? Digo, para eu saber montar, manipular gráficos
com os dados que eu quero. E também para saber o que é possível ou não
montar com essas ferramentas. Algo que explique sobre o gráfico do PF (que
no meu caso está em branco) e se dá para gerar um gráfico de tráfego de um
determinado IP.

Obrigado pela atenção =)

Marcelo Rossi