[FUG-BR] Servidor �

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Sex Mar 24 16:24:39 BRT 2006

Discussao mais uma vez do tipo inutil.
.Pessoal nao vamos moderar a lista de novo neh???
É muito chato essa discussão

Na verdade o q importa é quem instala e manutenciona de resto são td
mesma coisa..

Havera os q preferem x , y z e vai ficar nessa pra sempre..

Se alguem tem algo a favor ou contra q poste um benchmark q vc mesmo fez
ou algo assim.. Do contrario fiquem calados

"Religao, Futebol, Politica, Sistema Operacional e Banco de dados não se
discute"

Att Giancarlo