[FUG-BR] Servidor �

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Sex Mar 24 17:50:17 BRT 2006

Ronan Lucio escreveu:

>Giancarlo,

Ronan

Entendo seu ponto de vista e até concordo. Se vc ler bem meu e-mail vc
verá que nao fui contra a discussão, se entendeu me expressei mal.

Sou contra a discussão besta de dizer q x em melhor q y sem ter uma
prova real benchmark estudo de caso ou qualquer coisa assim..

Ja imaginou se temos na lista 200 q usam postgresql 100 q usam mysql e
50 q usam firebird!! vc vai quere sua caixa cheia com msg..

Eu uso esse pq axo melhor o outro é lixo..

>Penso que discutir prós e contras entre bancos de dados (ou qualquer
>outro servidor relacionado ao Free: servidor de e-mails, servidor web
>e etc.) seja algo muito útil para quem administra um servidor.
>Talvez você não viva essa realidade, mas existem muitos profissionais
>do FreeBSD (eu, por exemplo) que administram vários servidores
>de banco de dados.

Tambem gerencio bancos de dados.. E nem por isso, defendo meu lado, q no
caso é o postgresql, jogando uma bomba no mysql, nao gosto dele mais do
contrario eu mostro o lado bom do meu!! Essa discussao ja ocorreu a 1
mes 2 meses e 2 meses atras e???

>Conhecer a fundo os detalhes dessas tecnologias é algo que, para
>muitos, pode evitar muita dor de cabeça. Por exemplo, você vai
>trabalhar em uma grande corporação e precisa instalar um servidor
>de e-mails com suporte a banco de dados.

Aii concordamos

>Qual solução você adotaria?
>Por que? Com qual fundamentação?
>
>Talvez isso seja inútil para você, mas penso que devemos respeitar
>a utilidade que essa informação possa ter para os outros membros.

NAo é inutl a mim nao..!! mais quero algo concreto com provas!!
Se fosse inutil e eu soubesse td nao estaria aqui

Abs Giancarlo

>[]s
>Ronan

Abs Giancarlo