[FUG-BR] Comunidade BSD

Fidel Cassio fidelcac em gmail.com
Sex Mar 24 17:58:19 BRT 2006

O imposto não fica mais barato pedindo muito... só o frete que vai ser dividido.
Dos EUA alguns produtos tem 60% de imposto. Pode se tentar pedir o
pessoal pra mandar as camisas sem nota fiscal e declaração de valor ae
a alfandega nem olha.
E por remente fisico e receptor tbm.

Linux - if you hate Microsoft
FreeBSD - if you love Unix