[FUG-BR] VOIP

thiago em imbituba.sc.gov.br thiago em imbituba.sc.gov.br
Sáb Mar 25 14:22:29 BRT 2006

Eu ja faria diferente. Tem uma maneira q pode ser feita, sem precisar
ficar configurando o asterisk ( que consome a maquina pakaramba)

Tem um gatekeeper no ports. Utilizar H323, nao consome cpu, e funciona q
eh uma beleza tambem comparado o asterisk, pq utiliza os mesmos codecs.
/usr/ports/net/gatekeeper/

Ve se ajuda, e outra... é de facil configuração, e possui varios clients.

Saudações,