[FUG-BR] Servidor c/replicação

Sáb Mar 25 15:38:01 BRT 2006

Cada um tem suas forças e fraquezas...

Acho extremamente proveitosa discussões onde os participantes procuram
mostrar os pontos fortes daquilo que conhecem.

Mais proveitosa, ainda, seria uma discussão onde, aqueles que sabem,
discutissem aplicações práticas (sucessos e fracassos) para que leigos,
como eu, pudessem aprender mais fatos do mundo real ....

Banco de Dados é como martelo: uma marreta de 2kg é desejável quando se
precisa derrubar paredes, mas seria uma *erda se tivessemos que pregar
tachinhas com ela....

[]s

Antonio Torres