[FUG-BR] Xorg.conf

Nenhum de Nos matheusber em yahoo.com.br
Dom Mar 26 03:50:06 BRT 2006

voce consegue usar o driver da nvidia nele ?

tenho um toshiba com nvidia, e na ultima instalacao do
freebsd na consigo rodar o driver. qd o uso, nao entra
no X, fica so preto com o backlight ligado :(

se vc conseguir, por favor me avise :)

matheus

"Throw off those chains of reason
And your prison disappears."