[FUG-BR] Touchpad Deixou de funcionar

Pedro Almeida mindcooker em bsd.miki.eu.org
Seg Mar 27 10:51:12 BRT 2006

O touchpad do meu notebook sempre funcionou bem, e sem o mínimo de
problema.
Era reconhecido logo na instalação sem ter de configurar nada.
Mas, semana passada, ele sumiu completamente, deixando de funcionar.
Tanto no X como na consola. Em versões anteriores do FreeBSD era
necessário um patch para que o touchpad
funcionasse, pelo menos com os Toshiba, mas isso foi corrigido em
versões posteriores.
Alguém já passou por isso? Um touchpad que deixa de funcionar?

ps. Em windows ele funciona, portanto não é do touchpad não.

--
Pedro Almeida