[FUG-BR] MICROSIGA+FREEBSD

Unprivileged user matheus em institutosaopaulo.com.br
Ter Mar 28 08:53:01 BRT 2006

Ola... como vão?
Pois então, estou tentando migrar minhas estações linux para FreeBSD mas
estou com problemas no remote do ERP Microsiga.
Bom... o microsiga nao roda em FreeBSD, e por tanto tenho que "emular" o
linux.

Carreguei os modulos compat_linux e linprocfs instalei o linux_base e montei
a particao proc.
Ao rodar o microsiga ele abre a janelinha bonitinha... especifico o servidor
da aplicacao e a porta depois disso vem a seguinte mensagem:
Erro de segmento(core dump).

Alguem ja tentou esta proeza????

Abraços!
---------