[FUG-BR] NFS Server

Matheus Cucoloto matheus em institutosaopaulo.com.br
Ter Mar 28 14:30:45 BRT 2006

tenta um showmount -e e o ipdoserver para ver os compartilhamentos
disponiveis...

da um socktstat -rl no server pra ver se o nfs, o rpcbind  e o mountd
tah rodando!!!

verifique o firewall, coloca pra loga os deny e veja o que acontece!

Alex Moura wrote:

> Não pode ser problema na rede? De falha de comunicação entre o cliente e
> o servidor?
> Se o cliente apresenta erro e o servidor não, parece que o servidor nem
> tomou
> conhecimento da tentativa de conexão....

 *Matheus Cucoloto* 	     	O Shopping do Fisioterapeuta
*Administrador de Redes*

	*INSTITUTO DE ORT. E FISIOTERAPIA SÃO PAULO*
Rua Antonio Victor Maximiano, nº107
Parque Industrial II - BR277 - KM607,5
Santa Tereza do Oeste Paraná 85.825-000

http://www.institutosaopaulo.com.br