[FUG-BR] [Treinamento FreeBSD Brasil] Qmail

Felippe de Meirelles Motta lippe em aloo.com.br
Qui Mar 30 13:55:56 BRT 2006

Franklyn,

Aproveitando sua dúvida, vou divulgar meu guia de instalação de um
servidor de email utilizando o Qmail e implementando o TMDA (opcional).
Caso haja dúvidas, pode entrar em contato comigo via email:
lippe em aloo.com.br

http://geocities.yahoo.com.br/lippemotta/qmail/Qmail.txt

[]´z

--