[FUG-BR] Server parando de pingar host

Matheus Cucoloto matheus em institutosaopaulo.com.br
Qui Mar 30 16:52:01 BRT 2006

nao poderia ser conflito de ip??? entra a maquina com o mesmo ip e faz a
confusao?

Ademir Costa Peixoto wrote:

> Prezados,
>
>     Temos um AMD64 com FreeBSD 5.4AMD64 com placas de rede INTEL e estou
> tendo o seguinte problema:
>
>     Ip pára de pingar (é uma AP)
>     arp -d 192.168.0.210 --- Volta a pingar
>     Depois de 30 min, 1 hora, 40 min (aleatoriamente) pára de pingar
>     arp -d 192.168.0.210 --- Volta a pingar
>
>     Isso acontece com Ips de clientes também.. e o pessoal não esta gostando
> muito disso, não!
>     Alguma diga dos "feras"?
>     Pode ser stress do protocolo? Over em algo?  Tem algum parâmetro que
> [...]

 *Matheus Cucoloto* 	     	O Shopping do Fisioterapeuta
*Administrador de Redes*

	*INSTITUTO DE ORT. E FISIOTERAPIA SÃO PAULO*
Rua Antonio Victor Maximiano, nº107
Parque Industrial II - BR277 - KM607,5
Santa Tereza do Oeste Paraná 85.825-000

http://www.institutosaopaulo.com.br