[FUG-BR] Migrar passwd para ldap

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Qui Mar 30 16:50:13 BRT 2006

Olá pessoal.
Estou querendo migrar meus usuários cadastrados no /etc/passwd para o
ldap.Já tenho o servidor ldap funcionando,migrei os grupos utilizando o
migration tools e fui migrar o master.passwd,que tem as senhas dos
usuarios,mas não deu certo,ele dá um erro num linha em branco,mesmo se
eu apagar a linha em branco não funciona.
Eu tenho que migrar é o master.passwd mesmo né?pois o passwd não contém
as senhas.Utilizei o migrate_passwd.pl master.passwd
master.passwd.ldif ,mas dá erro.
Alguma sugestão?

Valeu.

--