[FUG-BR] En: Re: [PostgreSQL-Brasil] Ordenação Postgresql

Otacilio Neto otacilio_neto em yahoo.com.br
Sex Mar 31 09:30:44 BRT 2006

Caros

    Na lista sobre o PostgreSQL que assino estava
tendo uma discussao sobre um erro de ordenação do
PostgreSQL. Muído vai, muído vem, descobriram que o
erro não era do PostgreSQL e sim da biblioteca C que
implementa a ordenação, a glibc. Testei no FreeBSD e
funcionou. Até onde sei o Free não usa a biblioteca C
da gnu que contém o código com erro e sim uma própria
sob a licença BSD.
Como ordenação em banco de dados eh algo realmente
importante para nós acho que vale a pena avisar que
estamos livres deste problema faz tempo (O Free que
testei foi um 4.8RELEASE).

Observação: mensagem anexa encaminhada.

http://br.yahoo.com/homepageset.html