Re: _[FUG-BR]_Problema_de_inicialização_em_jails

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sex Mar 31 12:32:29 BRT 2006

On 3/31/06, Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br> wrote:

> Ahn, voces estao fazendo buildworld sem mergemaster interativo eh? tsc
> tsc hehehe
>
> Os scripts que assumem o padrao RCng pros ports, sem extensao .sh e com
> os headers de ordenacao (PROVIDE, BEFORE, etc) nao funcionam se toda a
> estrutura rcng, rcorder e rc.subr. Entao facao mergemaster completo
> (interativo), senao vai ter que ficar na gambiarra hehe.

Fiz tudo como sempre fazia antes

make buildworld
make buildworld DESTDIR=$JAIL
mergemaster -Pi
mergemaster -Pi -D $JAIL

Até fui dar uma conferida agora e rodei o mergemaster apontando pra
jail novamente, o único arquivo que apareceu pra atualizar foi o motd.
:-(

Mais alguma idéia?
--
Renato Botelho