[FUG-BR] Problema de inicialização em jails

Alex Moura alex em rnp.br
Sex Mar 31 14:14:34 BRT 2006

Renato Botelho wrote:

> Seu problema foi resolvido adicionando a linha que o Mauro Felipe citou?
>
> Eu mesmo achei estranho o seu problema, mas agora estou enfrentando
> também. Desde que o sistema foi atualizado pra usar o rcorder(8), e o
> mysql foi atualizado instalando o script sem a extensão .sh no
> /usr/local/etc/rc.d da jail, o mysql não sobe mais quando a máquina
> principal é bootada.
>
> Você conseguiu solucionar?
Desculpem a demora pra atualizar o thread.
Consegui resolver, mas além da linha sugerida pelo Mauro,
incluí uma outra sugestão recebida pela freebsd-questions:

early_late_divider="NETWORKING"

Não tive tempo de verificar qual das duas linhas foi a que
efetivamente resolveu a questão. Enfim, as jails contêm as
seguintes linhas em seus arquivos /etc/rc.conf:

# Third-party services startup