[FUG-BR] Migrar passwd para ldap

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Sex Mar 31 15:50:29 BRT 2006

Eu vi que ele procurava pelo arquivo shadow,aí pensei em passar o
master.passwd como parametro para o migrate_passwd.pl,mas agora mudei o
no arquivo,onde ele diz a localização do arquivo shadow,mudei para
master.passwd e funcionou.
Obrigado.