[FUG-BR] RES: J2sdkee - JAVA

Marcos de Jesus Faria marcos em pompom.com.br
Quarta Novembro 1 11:25:49 BRST 2006

Obrigado...

O arquivo que eu tinha baixado do site da SUN veio corrompido, mas eu baixei
novamente e coloquei no distfile e funcionou !

Valeu !!!

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Giancarlo Rubio
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] J2sdkee - JAVA

On Wed, 2006-11-01 at 09:23 -0300, Marcos de Jesus Faria wrote:
>  Bom dia !
>
> Estou precisando de um help para instalar o JAVA.

Jdk ou jvm??

use a ultima versao
/usr/ports/java/diablo-jdk15/
ou
/usr/ports/java/diablo-jre15/

> [...]
>

> progress# make install
> ===>  j2sdkee-1.3.1_4 You must manually fetch the Java 2 SDK
> Enterprise Edition 1.3.1_02 tarball from
> http://javashoplm.sun.com/ECom/docs/Welcome.jsp?StoreId=22&PartDetailI
> d=7917 -j2ee_sdk-1.3.1-oth-JPR&SiteId=JSC&TransactionId=noreg.  Accept
> the license and then download j2sdkee-1_3_1-linux.tar.gz into
> /usr/ports/distfiles and run make again.
> *** Error code 1
>
> Stop in /usr/ports/java/j2sdkee13.
>

> Ai eu fiz o que o sistema sugeriu, entrei no site e baixei o pacote e
> colei no distfiles, mas quando executo o:

Provavelmente vc nao deixou ele com o nome j2sdkee-1_3_1-linux.tar.gz, mais
use o ports que eu passei e tente novamente!

> Como faço para instalar isso ?

"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"
Freebsd-BR User #88