[FUG-BR] Ajuda: Placa Intel D946 + Wireless DWL-G520 e' possivel?

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Quarta Novembro 1 09:05:03 BRST 2006

Kra nao saberia te responder, porque faz muito tempo que usei ndis e não
me recordo a maneira que estava.

use ndiggen(8) para gerar o binario, vc vai precisar do .sys e .inf
desse driver, ele é interativo.

ai vai ter q mover pro /boot/kernel o binário

colocar no /boot/loader.conf
if_ndis_load="YES"

Nao custa tentar