[FUG-BR] [Off] Livro Dominando Bsd - O Guia Definitivo do Freebsd alguém já leu?

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quarta Novembro 1 13:50:27 BRST 2006

Rapaz.. o livro Livro Dominando Bsd - O Guia Definitivo do Freebsd em
portugues é a tradução mais TOSCA que ja vi numa publicação traduzida
e uma me.... porem vc pode relevar.. esta desatualizado.. acho que nao
vale a pena.. eu tenho um. comprei no inicio..

Vc baixou como "FreeBSD Unleashed" ?? pode me mandar ?

Obrigado