[FUG-BR] Ipfw

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Quarta Novembro 1 14:24:08 BRST 2006

Boa tarde lista,

Estou tentando montar meu primeiro firewall no FreeBSD, estou tão emocionado,
ficaria mais ainda se tivesse funcionado. Segui a documentação do handbook e
outras que encontrei na internet, com isso montei meu arquivo ipfw.rules e
apontei o rc.conf para ler o arquivo com a linha;
"firewall_type="/etc/ipfw.rules"", porém quando reinicio a maquina o firewall
não lê minhas regras. O comando; "ipfw list", continua mostrando a regra padrão;
"65535 deny ip from any to any".

--
[]s,
Bruno Oliveira