[FUG-BR] J2sdkee - JAVA

Mauro Felipe maurofelipe em gmail.com
Quinta Novembro 2 10:30:46 BRST 2006

Dá uma olhada na mensagem que ele está retornando, porque ele vai
pedir para você baixar outros arquivos. A mensagem parece a mesma, mas
são outros arquivos!

Agora isso acontecia antes da versão JAVA nativa para FreeBSD, agora
você não precisa mais disso, basta seguir a dica do colega Alessandro
e baixar o pacote direto do site
http://www.freebsdfoundation.org/downloads/java.shtml

--
[ ]´s