[FUG-BR] Levando uma Surra do Samba com AD Win2003

Thiago Gomes thiagomespb em yahoo.com.br
Quinta Novembro 2 17:13:03 BRST 2006

Galera..

Estou levando uma baita surra com a integração do
Samba com AD.

O Problema consiste nas permisoes do arquivo/pasta.
Quando vou acresentar outro usuario ou grupo em um
arquivo ou numa pasta criado por mim ele diz ACESSO
NEGADO e as modificações nao são feitas.

Olhei este tutorial
http://wiki.samba.org/index.php/Samba_&_Active_Directory

E notei que ele faz configurações no PAM, tem
necessidade disso ? O unico problema é este que
mencionei, o resto esta ok.. como FreeBSD mostrar os
usuarios e grupos do AD atraves do wbinfo -u e -g

Por favor.. me ajude.. e muito importante

Thiago Gomes