[FUG-BR] RES: FTPs no FreeBSD - Qual deles

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Sexta Novembro 3 14:38:48 BRST 2006

Pois é galera.. estava querendo instalar o VSFTPD.. porem gostaria de
saber quando os usuarios de FTP..

Fiz uma experiencia aqui com o proftpd usando mysql e. quando a
segurança ? seria ideal ao inves de usuarios do sistema ??

Marcio