[FUG-BR] Acesso a internet Virtua via FreeBSD 6.1 - Não funciona

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Sexta Novembro 3 14:54:21 BRST 2006

>Citando Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>:
>
> Realmente tá com cara de firewall... talvez o kernel tenha sido compilado
> com as opções de deny all, e tá bloqueando até saida icmp...
>
> Manda pra gente também o ipfw list

Welkson,

Essa e a saída do comando que foi pedido, espero que ajude a resolver meu
problema.

[root em gateway ~]# ipfw list
00050 divert 8668 ip4 from any to any via rl0
00100 allow ip from any to any via lo0
00200 deny ip from any to 127.0.0.0/8
00300 deny ip from 127.0.0.0/8 to any
65000 allow ip from any to any