[FUG-BR] Acesso a internet Virtua via FreeBSD 6.1 - Não funciona

Luiz Gustavo (gugabsd) luizgustavo.sc em gmail.com
Sexta Novembro 3 15:14:23 BRST 2006

Será que o pessoal da Virtua não esta bloqueando o teu ip por MAC Adress ???

Tive problemas semelhantes usando o Ajato da TVA, um simples
telefonema pra lá eu passei o mac da placa de rede e o mesmo foi
resolvido :-)

[]'s

--
Luiz Gustavo - FreeBSD User