[FUG-BR] FreeBSD não carrega PF na inicialização

Sexta Novembro 3 17:13:31 BRST 2006

No meu caso não é nem SSH, é todos os setores da empresa usando web
(proxy/squid/dansguardian), emails (qmail), filiais (openvpn), etc...

Mas só relembrando uma questão, alguém da lista poderia dizer em qual
arquivo fica o
log da inicialização do sistema? verifiquei o dmesg e não achei nenhum erro
que me ajude
nesse caso do pf... verifiquei também que o named também não carregou...
tive que
carregar manualmente... tá bem maluco esse negócio.

Abraço a todos.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial