[FUG-BR] RES: [ OT ] onde comprar produtos FreeBSD?

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Sábado Novembro 4 18:18:53 BRST 2006

ola, quanto a linuxmall, uma vez eu mandei um email
para o diretor de lah, perguntando se algum dinheiro
era repassado para as organizacoes de software livre,
das quais eles usam os nomes para vender os produtos.
A resposta foi: nenhum dinheiro eh repassado para
essas organizacoes. sacanagem...

Insula T.I
daniloegea at insula.com.br
www.insula.com.br