[FUG-BR] Ajuda em compra: Notebooks HP Pavillion funcionam?

Rogério Schneider stockrt em gmail.com
Sábado Novembro 4 20:57:32 BRST 2006

Oi, eu uso um Pavilion ZV6270us (é amd64 3500+)

Seguinte, não pense que, com um note destes (igual ao meu, ou outro
HP/Compaq amd64) você vai colocar um CD e sair bootando...

Aqui deu a maior dor de cabeça, procurei vários materiais que diziam
para passar alguns parâmetros no boot, etc... Nada funcionou!

Apenas uma iso deu certo, esta que disponibilizo aqui:
http://stockrt.unicruz.edu.br/isos/FreeBSD_5.3_amd64

Esta rodou legal, mas sem suporte a placa de rede sem fio.
Sem querer falar... mas no Linux Kurumin foi bem mais simples a coisa,
e funcionou inclusive a rede sem fio (com ndis).

Divirta-se.

Att,
RS