[FUG-BR] Ajuda em compra: Notebooks HP Pavillion funcionam?

Rainer Alves rainer.alves em gmail.com
Sábado Novembro 4 21:03:35 BRST 2006

Henry Lenzi wrote:
> Olá *
>
>  Estou querendo comprar um notebook novo. Por aqui em Porto Alegre, o
> mercado oferece dentre outras (poucas) coisas laptops HP Pavillion.
>
>  Alguém aqui da FUG-BR comprou um e sabe se funciona FreeBSD nele? E a
> parte de Wireless?

Meu dz9000z vai chegar em breve, mas já pesquisei e aparentemente não
terei problemas.
Vou usar a versão amd64 do 7.0-CURRENT, infelizmente ele não suporta
PCMCIA (apenas ExpressCard), não poderei usar minha placa wireless com
chipset Atheros (DWL-AG660), o wireless onboard usa um chip da Broadcom
e pelo visto terei que recorrer ao ndiswrapper.
Não tenho grandes expectativas com relação ao leitor de
memorystick/securedigital, terei que testar.
Placa de vídeo é nVidia, sem problemas.

- Rainer