[FUG-BR] RES: Free + squid

Diego Augusto Dalmolin dalmolin em gmail.com
Segunda Novembro 6 08:47:56 BRST 2006

Joao

Tenho uma rede academica com 2000 estações e meu servidor é um freebsd6-stable
tive que realizar vários tunings nele até que ficasse bom
segue algumas dicas:

use diskd no squid
http://ezine.daemonnews.org/200209/squid.html
man tuning
man polling
de uma conferida no esquema de memoria compartilhada, o google pode te ajudar ;)

att

Diego