[FUG-BR] CONISLI e Fotos para o site da FUG

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Segunda Novembro 6 13:42:26 BRST 2006

Giancarlo Rubio escreveu:

 > E o conisli como foi?? Infelizmente nao pude ir!!

Estava com uma qualidade muito boa de palestras, o que mais achei
interessante nessa historia é saber quem esta por de tras de todos os
projetos sobre Software Livre, conversei com o Roberto Salomon e Claudio
da BROffice, O Indio do Gentoo, o Piter Punk do Slackware, o Ralf
(Organizador do Congresso), Denis Brandi (Software para deficientes
Visuais), tirando os Admins/Representantes da FUG: Daniel Bristot e
Marcelo Araujo, ambos são pessoas de carater, e que representaram a
lista/site FUG em ascendencia no Congresso, principalmente na palestra.

Eu (particularmente) estive nas palestras sobre PostgreSQL, o Blanes
(Desktop Linux com cara de Windows), Case do Metro, Software para
deficientes visuais, BR Office (Claudio Ferreira), PL/Perl (David
Fetter) dentre outros...

O que eu posso dizer pra resumir, valeu muito a pena a nivel de
conhecimento.

Ja ia até me esquecendo, tirei fotos durante os congressos e queria
postar pro site da FUG, alguem ai pode fazer isso???

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925