[FUG-BR] [OFF] Votacao para o tema principal da revista

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Segunda Novembro 6 12:19:26 BRST 2006

Entao participem da lista de discussao e complementem ideias no wiki

lista
https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/revista

Wiki
http://revista.fug.com.br

Sobre formato, distriubuicao, nome  e estas coisas esta em discussao
ainda, tudo vai ser votado via enquete.