[FUG-BR] problema para compilar o world

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Segunda Novembro 6 16:35:08 BRST 2006

Nenhum _de_Nos escreveu:
> ===> usr.bin/vi (cleandir)
> No closing parenthesis in archive specification
> ".depend", line 4524: Error in source archive spec "/usr�"
> make: fatal errors encountered -- cannot continue
> *** Error code 1
>
> Stop in /usr/src/usr.bin.
> *** Error code 1
>
> Stop in /usr/src.
> *** Error code 1
>
> Stop in /usr/src.
> *** Error code 1
>
> Stop in /usr/src.
>
> deu a mesma coisa com o STABLE e RELEASE de hj ...
> o sistema é um 6.1-RELEASE instalado do CD.

> [...]

Boa Tarde Matheus,

Eu estava tendo problemas em dar o make buildworld, mas se isso
acontecer voce deve dar um make clean e make buildclean dentro do
/usr/src e tentar novamente até funcionar.

Qualquer coisa usa o cvsup novamente para baixar o src (stable-distfile)
ou verifica o hardware

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925