[FUG-BR] Material sobre FreeBSD

Cristina Fernandes Silva cristina.fsilva em yahoo.com.br
Segunda Novembro 6 18:15:27 BRST 2006

Galera,

O pessoal da empresa onde eu trabalho me pediu para eu
fazer uma apresentação do FreeBSD, coisa basicas,
gostaria de pedir a vcs algum conteudo sobre o FreeBSD
pq infelizmente nao tenho tempo habil ja que é para
quarta-feira (08/12). Alguem pode me disponibilizar.
Pode deixar que os creditos vão ser presevados.

Obrigada

Cristina