[FUG-BR] Alguém conhece uma placa de rede boa?

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Terça Novembro 7 12:37:12 BRST 2006

Em Tue, 07 Nov 2006 11:49:00 +0000
Daniel Murari Boatto <daniel em ecid.com.br> escreveu:

> Nosso técnico trouxe 2 Realteks que não funcionaram. Eu gostaria de
> usar uma placa 100% compatível com o FreeBSD, independente do preço.

estranho.. as realtreko sempre funcionaram (errr.. há controvérsias) no
FreeBSD. Será que vc tem um kernel compilado sem suporte a elas?

De qualquer forma, eu gosto das 3com e intel.

> Gostaria, também, que alguém me indicasse uma marca de estabilizador
> que realmente funcione e um bom nobreak.

ixi.. não sendo TSHara acho que quase qualquer um. SE encontrar (acho
muito difícil) procure por estabilizadores com soft-start, quando a
tensão não é aplicada imediatamente, mas sobe em 'degraus', por
exemplo, dos 127V nominais, são aplicados 100V por 2 ou 3 segundos e,
em seguida, a nominal. O meu é assim, mas o fabricante nem existe mais.

Tenho observado - mas nunca usei - os produtos da microsol. Tá certo,
apenas tenho lido as especificações técnicas e papel, como sabemos,
aceita tudo, até m**.. err.. enfim:

http://www.microsol.com.br/site/index.php#

intão, taí.

HIH