[FUG-BR] Script perl em daemon.

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Terça Novembro 7 12:44:06 BRST 2006

Em Tue, 07 Nov 2006 11:38:08 -0200
Rodrigo Salvador <rodrigo_salvador em allnet.com.br> escreveu:

> A minha dúvida fica no 'stop'. Como eu consigo identificar e matar o
> processo do meu script ?

/var/run/nome.pid?? os identificadores ficam lá. Ponha seu script pra
rodar e verifique qual o nome que êle usa pra se identificar -
normalmente o dêle mesmo.

Existe um outro modo mas (para mim) é complicadíssimo, usando ps ax e
pipes com awk para atribuir o valor (número) do processo a variável a
ser trabalhada a seguir.

--

saudações,
irado furioso com tudo